Home » Convênios e Parceiros » ACS e CBMAL firmam parceria para projeto em prol dos policiais e bombeiros militares de Alagoas

ACS e CBMAL firmam parceria para projeto em prol dos policiais e bombeiros militares de Alagoas

Fonte: Divulgação

ACS Itinerante vai acontecer em breve e passará por quatro municípios

Na manhã desta sexta-feira (17), o diretor de Comunicação da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL), Soldado BM Thiago Omena e a diretora Social da entidade, Cabo Sandra Márcia, estiveram no Subcomando do CBMAL para apresentar o projeto da ACS Itinerante ao subcomandante do CBMAL, Coronel Paulo Marques, que tem como objetivo levar atendimento médico e jurídico aos policiais e bombeiros militares do Estado.

Na ocasião, os diretores da associação explicaram ao subcomandante como vai funcionar o projeto da ACS Itinerante e pediram apoio para a sua realização. Foram solicitados médicos especialistas e dentistas durante a ação que ocorrerá em quatro municípios, são eles: Maceió, Santana do Ipanema, Penedo e Palmeira dos Índios.

Segundo o Soldado Thiago Omena, o projeto terá várias etapas e visa a melhoria da saúde e bem-estar dos PMs e BMs. “O subcomandante achou a ideia excelente e irá colaborar para sua concretização. Inclusive o Coronel Paulo Marques se tornará sócio da ACS Alagoas por ter observado o desenvolvimento da entidade e de implementação efetiva das ações em favor da tropa”, finalizou.