Home » Gerais » ACS/AL oferece atendimento na área de Fisioterapia diariamente

ACS/AL oferece atendimento na área de Fisioterapia diariamente

Cabo Jacinira é atendida pela fisioterapeuta Rafaela Moraes

Há quase três anos, a Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL) oferece aos sócios da entidade atendimento na área de Fisioterapia de segunda à sexta-feira em horários específicos.

A fisioterapeuta que realiza os procedimentos é a Rafaela Moraes e são cerca de 120 pacientes atendidos ao mês. “Atendemos aqui na sede da ACS/AL pacientes com os mais variados problemas como na coluna, dificuldade de locomoção, dentre outros traumas que precisam ser tratados de maneira específica”, disse.

A sócia da ACS/AL, Jacinira da Silva Lima, que é Cabo da Polícia Militar, está fazendo o tratamento em sua coluna há um mês e já percebe o resultado. “Busco tratar da dor na coluna que tem me incomodado muito. Aproveitei para cuidar das dores em meus pés e estou sendo muito bem atendida pela fisioterapeuta”, declarou.

Os atendimentos são realizados às segundas, terças e quintas-feiras, das 8h às 12h, e às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h. Os sócios militares e civis que estiverem precisando de fisioterapeuta devem ligar para a sede da entidade a fim de marcar. Os contatos são: (82) 3321-4115 ou 9 8846-1227.