Home » Eventos » ACS/AL vai realizar campeonato com três modalidades no mês de setembro

ACS/AL vai realizar campeonato com três modalidades no mês de setembro

As inscrições são gratuitas e as fichas devem ser baixadas através do site da associação

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e a interação entre policiais e bombeiros militares do Estado de Alagoas, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL), Cabo Wellington, tomou a iniciativa de realizar um campeonato que terá três modalidades, são elas: futevôlei, futebol society e vôlei de praia.

Todos os jogos irão ocorrer no Clube da ACS/AL, em Guaxuma, aos sábados e domingos, em datas determinadas pela organização e a inscrição em qualquer uma das modalidades é gratuita. Em relação ao futebol society, este vai iniciar a sua 3ª edição no dia 9 de setembro, já o vôlei de praia será no dia 10 de setembro e o futvolei terá início no dia 17 de setembro.

Das inscrições

As inscrições terão início na próxima segunda-feira (21) de agosto e irão se estender até o dia 31 deste mês. Elas devem ser feitas da seguinte forma: entra no site www.acsalagoas.org.br e baixa a ficha de inscrição, depois preenche com os dados solicitados e envia para o e-mail: williamcardosomimo@hotmail. O número de atletas inscritos no futebol society é ilimitado, mas precisa ter, no mínimo, cinco militares associados à Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas. Já os atletas que irão participar no futevôlei de dupla e vôlei de praia de dupla podem se inscrever independente do batalhão ou companhia que pertençam.

Premiação

Somente após serem encerradas as inscrições é que a organização irá divulgar a premiação dos atletas.

De acordo com o Cabo Wellington, é importante essa interação entre os atletas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. “Queremos a participação máxima da nossa categoria neste campeonato que agregará três modalidades, bem como dar uma movimentada e alegria ao clube. Esperamos a presença de todos, afinal a prática esportiva é algo que deve ser incentivado”, finalizou.

 

Fichas de inscrição:

Futebol society – clique para baixar

Voleibol – clique para baixar

Futevôlei – clique para baixar