Home » Jurídicas » Cabo é promovido a Sargento através do setor jurídico da ACS/AL

Cabo é promovido a Sargento através do setor jurídico da ACS/AL

15978863_1404511466308785_1842760305_n

O Cabo Cícero Roberto de Lima, conhecido como Cabo R. Lima, lotado no Batalhão de Trânsito (BTRAN), foi promovido a Sargento no dia 16 de dezembro de 2016, através do setor jurídico da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL), que tem como presidente o Cabo Wellington,

O Cabo R. Lima tem 26 anos de Polícia Militar e há seis anos buscava através da justiça a sua promoção. “Graças a muita luta consegui conquistar através  desta entidade a tão sonhada promoção. Tenho quase 30 anos de colaboração nesta corporação e agora me tornei Sargento. Agradeço ao presidente Cabo Wellington que busca de forma justa e ordeira todos os direitos dos seus associados. Sou sócio há 10 anos e continuarei contribuindo para o desenvolvimento da ACS/AL. Lutei muito para chegar até e desejo que outros companheiros consigam o mesmo e que não desistam jamais”, relatou o militar.

Para o Cabo Wellington cada conquista reflete no bem e no propósito que tem a associação. “Queremos que cada sócio obtenha seus direitos de forma correta, dentro da lei. Todas as conquistas são importantes. Isso é fruto do trabalho em conjunto de todos os diretores”, disse o presidente.