Home » Destaques » Carnaval da ACS/AL foi um sucesso e arrastou centenas de foliões

Carnaval da ACS/AL foi um sucesso e arrastou centenas de foliões

Desde o último sábado (25), o Clube da Associação dos Cabos e Soldados (ACS/AL), que fica situado em Guaxuma, tem sido palco do tradicional carnaval. O evento que durou quatro dias arrastou centenas de foliões, entre eles policiais e bombeiros militares, além de familiares dos sócios. O encerramento foi nesta terça-feira (28).

O carnaval da associação é organizado pela diretoria da entidade, que tem como presidente o Cabo Wellington. A diretora Social e de Eventos, Cabo Sandra Márcia, é uma das responsáveis pela realização da folia de Momo no clube e contratou com o apoio do presidente da ACS/AL duas bandas que fizeram a alegria de todos. A orquestra de frevo Terremoto e a banda Pegada Baiana, cada uma com seu ritmo, trouxeram para os foliões marchinhas, axé e swingueira que levantaram os convidados.

Para o Cabo Wellington, trabalhar com uma equipe de diretores em sintonia é muito importante para a realização de um evento dessa proporção. “Toda equipe de diretores, funcionários e lojistas da associação está trabalhando em sintonia para oferecer ao sócio militar e civil momentos de alegria e diversão com muita segurança e ambiente familiar”, disse.

O Sargento Xavier que é sócio da ACS/AL declarou que o evento organizado pela diretoria da associação é um dos melhores de Alagoas e convida todos a participarem. “É um local animado, tranquilo e que toda família pode brincar. Eu sempre participo dos eventos e parabenizo a diretoria pela organização”, concluiu.

Em breve as fotos do carnaval serão publicadas em nosso site e na fan page. Aguardem!