Home » Destaques » Cerca de 500 sócios e suas famílias participaram da festa do Dia das Crianças

Cerca de 500 sócios e suas famílias participaram da festa do Dia das Crianças

Uma quinta-feira mais que especial para as crianças, filhas de sócios da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL). Ontem (12) cerca de 500 pessoas entre associados e seus familiares desfrutaram de momentos lúdicos no Clube da entidade, que fica em Guaxuma.

O presidente da ACS/AL, Cabo Wellington, o vice-presidente, Cabo Abdi, além da diretora Social e de Eventos, Cabo Sandra Márcia, do Cabo Tojal (diretor Financeiro), Soldado Omena (diretor de Comunicação) e o Sargento Tavares (coordenador do Clube) prepararam uma festa cheia de detalhes que remetiam ao Dia das Crianças. A decoração ficou colorida, cheia de ursos de pelúcia e bolas, um bolo enorme foi produzido, brinquedos como o touro mecânico, o futebol de sabão, pula pula, bem como as piscinas e o campo de futebol foram disponibilizados para as centenas de crianças que chegavam. Outro detalhe foi a equipe de animação que a todo momento fazia uma brincadeira diferente com os pequenos, premiando-os com diversos brindes. Teve ainda a maquiagem nas crianças, a distribuição de brigadeiros, picolés e hot dogs. Todos os filhos dos sócios da ACS/AL foram contemplados com presentes, entre bonecas, bolas e carrinhos. A música não poderia faltar e ficou por conta dos músicos infantis da Dom Helder Câmara.

Para o Cabo Wellington, esta foi uma das melhores festas do Dia das Crianças organizada pela entidade. “Parabenizo toda equipe de diretores e funcionários que se empenharam para que a festa fosse um sucesso. Nossa gestão preza pelo desenvolvimento, transparência e busca sempre o melhor em favor dos sócios e seus familiares. Obrigado a todos que participaram deste evento”, comentou.

“Como diretora Social e de Eventos meu desejo é que cada festa seja única e um sucesso. Nesta não foi diferente. Programamos tudo com carinho para cada sócio e seus dependentes pudessem se divertir com segurança e alegria. Ficamos muito felizes com o resultado”, finalizou.

Texto: Deisy Nascimento (ASCOM-ACS/AL)