Home » Destaques » Diretores da ACS/AL visitam Secretaria de Ressocialização e Presídio Militar e apresentam projeto

Diretores da ACS/AL visitam Secretaria de Ressocialização e Presídio Militar e apresentam projeto

Na última quinta-feira (23), a Cabo Viviane, primeira secretária da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL) juntamente com o presidente do Conselho Fiscal da entidade, Soldado Cardoso, fizeram uma visita a Secretaria de Ressocialização, no Tabuleiro, e na ocasião apresentaram ao Major Marcos Henrique do Carmo, que é secretário Executivo da Gestão Interna (SERIS) um projeto para ser aplicado no Presídio Militar Major PM João Kyllderis Cardoso Moreira, que trará benefícios aos militares que se encontram sub judice.

Segundo a Cabo Viviane, o Major Henrique achou a ideia do projeto excelente, pois será uma maneira de oferecer um pouco mais de conforto aos PMs que lá estão. “Pretendemos neste projeto que aplicaremos em dezembro contemplar os militares que estão sub judice com um trabalho voltado à humanização e ressocialização deles. Em breve traremos mais novidades acerca desse projeto”, disse.

Os diretores da ACS Alagoas estiveram no Presídio Militar representando o presidente da entidade, Cabo Wellington, que apoia a ideia do projeto. “Os nossos companheiros precisam se sentir valorizados e faremos o possível para propiciar bons momentos a eles”, finalizou.

Texto: Deisy Nascimento (ASCOM – ACS Alagoas)