Home » Destaques » Festa do Dia dos Pais agradou sócios e familiares

Festa do Dia dos Pais agradou sócios e familiares

Sargento Eraldo e sua família no Clube da ACS/AL

Os policiais e bombeiros militares que são sócios da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL) desfrutarS Alagoas, Cabo Wellington. “Quando se trata da palavra de Deus e da reflexão do dia a dia eu acabo por me emocionar. Fiquei feliz pela união e interação dos convidados. É muito importante entendermos que somente unidos podemos conquistar algo, ajudar ao próximo”, disse.

O Sargento Eraldo que tem 49 anos, 30 deles dedicados a Polícia Militar, é sócio da ACS Alagoas há quase três décadas, e sempre participa dos evento organizados pela associação. “Trago sempre a minha família para os eventos, pois considero o clube um espaço familiar, seguro e agradável. Nessa festa em especial vi muitos sócios que há anos não apareciam. Foi uma interação muito bacana”, comentou.

“Poder proporcionar eventos lúdicos aos sócios e dam de uma festa super animada neste domingo (13), no Clube que fica em Guaxuma, em homenagem a todos os pais.

Na ocasião, dezenas de associados militares e civis levaram suas famílias para que todos vivenciassem momentos lúdicos e muito divertidos, onde foram sorteados brindes, uma feijoada foi oferecida aos convidados e os sócios ouviram música e dançaram ao som do Kakau Santos e Vicente de Paula.

O momento em que se fez um círculo para reflexão foi um dos ápices da festa do dia dos pais. Muitos se emocionaram, um deles foi o presidente da ACependentes é um dos papéis da entidade e como diretora da ACS Alagoas pretendo colaborar para que as festas sejam sempre bem organizadas e alegres”, finalizou a diretora Social e de Eventos, Cabo Sandra Márcia.

Texto: Deisy Nascimento (ASCOM – ACS Alagoas)

Galeria de fotos: