Home » Gerais » Jurídico da ACS/AL consegue revogação de prisão preventiva de sócio

Jurídico da ACS/AL consegue revogação de prisão preventiva de sócio

O setor jurídico da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL), que tem como diretor o Soldado Michel Deyvid, conquistou mais uma vitória em prol de um sócio da entidade. Na última terça-feira (06), o advogado Thiago Marques, em conjunto com o escritório LR Advogados que dá suporte a equipe da ACS/AL, conseguiu a soltura de um policial militar associado que preferiu não se identificar.

Na ocasião, o PM recebeu todo o apoio do setor jurídico, incluindo a visita do presidente, o Cabo Wellington e do diretor Michel Deyvid. “Todo corpo de advogados da ACS/AL tem trabalhado para garantir a defesa dos seus sócios. Estamos voltados a atender as necessidades jurídicas do associado que, de forma recorrente nos procura buscando apoio em questões ligadas ao meio jurídico”, explicou Michel Deyvid.

A ACS/AL possui seis advogados, sendo cinco deles atendendo na sede da entidade, um em Arapiraca, além do escritório jurídico que está com vários profissionais aptos a solucionar todas as demandas solicitadas. Para atendimento, o sócio deve procurar a sede da associação no horário das 7h às 17h. Informações: (82) 9 8882-7560 ou 9 9817-6767. O telefone do escritório LR Advogados é (82) 9 8819-2848.