Home » Jurídico

Jurídico

A Associação de Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL) disponibiliza de um novo escritório jurídico, o Lima Advogados, para atendimento aos seus sócios, bem como dos seus cônjuges, enquanto durar a relação matrimonial ou assemelhada, e filhos menores de 18 anos de idade.

A empresa jurídica contratada pela ACS/AL no trabalho em equipe e solução de forma célere dos processos. Realiza suas ações com base nos valores éticos, organizacionais, atenção ao cliente, estudo individualizado de cada caso, agilidade e resultado. Possui um quadro de advogados que prestará os seus serviços advocatícios com atendimento na ACS/AL exclusivamente em processos e procedimentos nas áreas cível, trabalhista, penal, tributária, administrativa, procedimentos disciplinares, em todas as instâncias e juízos, participando de todos os atos processuais e procedimentos necessários, em todos os dias da semana (inclusive feriados e finais de semana), em todo estado de Alagoas.

Para o presidente da associação, Cabo Wellington, o novo escritório jurídico que prestará serviço para os sócios da entidade, deverá suprir as necessidades dos policiais e bombeiros militares que procuram por advogados que os defendam durante os processos pelos quais estão respondendo. “Buscamos sempre o melhor para o sócio e nossa expectativa é a melhor possível. Estamos depositando toda confiança na equipe do escritório Lima Advogados”.

A ACS/AL atenderá os sócios da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas que necessitarem dos serviços no horário comercial, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, em sua sede, na Rua Jornalista Lafaiete Belo, 35, Poço.

Informações:

O escritório Lima Advogados fica situado na Avenida Moreira e Silva, 524, no bairro do Farol, em Maceió.

  • Fones: (82) 3326-2036 / 3326-4200 / 98819-2848
  • E-mail: escritorio@lradvogados.com.br