Edital de convocação para as eleições da ACSPMCBMAL – Triênio 2014 a 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ELEIÇÕES DA ACSPMCBMAL – TRIÊNIO 2014 A 2017

  ______________________________________________________________

A COMISSÃO ELEITORAL DA ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE ALAGOAS – ACSPMBMAL, no uso de suas atribuições, conferidas pelo Presidente Executivo da ACS, conforme Portaria nº 03 de 21 de agosto de 2013, torna público que no dia 18 de novembro de 2013, no horário compreendido de 08:00h às 17:00h, será realizada as Eleições para o Triênio de 2014/2017, para Presidente e Vice-presidente Executivo, Presidente e Vice-presidente do Conselho Fiscal. Os candidatos devem observar, dentre outros dispositivos previstos no Estatuto, os arts. 45, 46 e 49, que versam sobre Elegibilidade, Inelegibilidade, prazo para registro da candidatura e apontam outras providências. O registro da candidatura ocorrerá junto a Secretaria geral da ACS. Para deferimento e homologação do pedido de candidatura, os pretensos candidatos devem alem de preencher os requisitos previstos, juntar ao pedido as Certidões negativas da justiça: Estadual Comum, Estadual Especializada Militar, Federal, e da Corregedoria da PMAL.

Maceió/ACS, 13 de Setembro de 2013.

 _____________________________

Mário Jorge Gomes Moraes

   Presidente da Comissão

________________________________

Gilvânia Lyra dos Santos

Coordenadora

_________________________________

Jeferson Roberto do Nascimento

Secretário

Observação: O referido edital encontra-se na folha nº 79, do Diário Oficial do Estado (DOE), que foi publicado em 18 de setembro de 2013.

Comente esta materia...

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: a ACS/AL não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

PUBLICIDADE

Login - ACS Alagoas - QuemProcuraAcha.net