Home » Bombeiros » Presidente da ACS/AL participa do bloco Vulcão da PMAL

Presidente da ACS/AL participa do bloco Vulcão da PMAL

Entidade apoiou o desfile de um dos blocos mais tradicionais do Estado

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas, Cabo Wellington, participou neste domingo (04) do bloco Vulcão da Polícia Militar de Alagoas, que trouxe muito frevo, axé, swuingueira e marchinhas por meio de Orquestra de Frevo da PMAL. Como já é tradição, o bloco levou às ruas da orla de Pajuçara milhares de foliões que se vestiram com as mais diversas fantasias e brincaram de forma segura e tranquila.

Para o Cabo Wellington, a cada ano o bloco melhora cada vez mais. “É muito gratificante ter a ACS/AL como uma das apoiadoras do bloco Vulcão. Durante o ano o militar trabalha de forma incessante e este é um dos poucos dias para vivenciar momentos lúdicos com seus familiares”, pontuou.

O sol estava forte, o percurso do bloco foi do início da Pajuçara até a Ponta Verde (rua fechada), mas os foliões curtiram até o final do evento. O Sargento Fernando se divertiu do início ao fim com sua família no bloco Vulcão. “O bloco estava bem organizado e a banda da PMAL levou alegria ao público até o término do evento”.

Texto: Deisy Nascimento
Ascom: ACS/AL

Galeria de fotos:


 

Galeria de vídeos: