Home » Jurídicas » Promoção: ACS/AL alcança mais uma vitória para sócio da entidade

Promoção: ACS/AL alcança mais uma vitória para sócio da entidade

Ana Paula de Menezes é uma das advogadas da ACS/AL

Ana Paula de Menezes é uma das advogadas da ACS/AL

Após acórdão proferido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL), os associados Afrânio Porfírio da Silva e um PM que preferiu não se identificar obtiveram a promoção a graduação de 3º Sargento. O setor jurídico da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL) conquistou ainda a promoção a graduação para 1º Sargento em favor do sócio Kênio Marcos Barros de Lima.

O diretor Jurídico da ACS/AL, Michel Deyvid, declara que a equipe de advogados composta por seis profissionais e que tem o suporte do escritório LR Advogados, estão totalmente voltados para a defesa dos direitos dos associados. “Essa é a nossa grande luta diária, e um dos anseios dos sócios é a busca pela promoção. Por isso, estamos concentrando nossos esforços para alcançar tais direitos, não deixando a atuação em outras áreas conforme solicitações feitas pelos que procuram os serviços jurídicos oferecidos pela entidade”, explicou.

Durante a primeira e segunda gestão, o Cabo Wellington, presidente da ACS/AL, tem prezado pela luta em favor dos associados que tanto buscam a concretização do que almejam em casos relacionados aos processos. “Queremos sempre que os policiais e bombeiros militares estejam amparados de forma jurídica e a associação dá esse suporte aos seus sócios”, finalizou.

Processos conquistados:
Nº 0707055-39.2014.8.02.0001 – Afrânio Porfírio da Silva
Nº 0711841-58.2016.8.02.0001 – Kênio Marcos Barros de Lima
Nº 0700678-86.2013.8.02.0001