Home » Gerais » Setor jurídico da ACS/AL possui seis advogados e escritório contratado para dar apoio aos sócios

Setor jurídico da ACS/AL possui seis advogados e escritório contratado para dar apoio aos sócios

A Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL) está com um novo escritório jurídico, o Lima Advogados, que dará suporte à entidade a partir de agora nas ações que os sócios solicitarem. Além disso, o setor jurídico da associação possui seis advogados sendo cinco em Maceió e uma em Arapiraca (AL), que atendem questões ligadas a ações cíveis, como direito do consumidor, exoneração de alimentos e divórcio.  Ações criminais, de promoção e administrativo militar são também atendimentos realizados pelo corpo de advogados da ACS/AL.

É importante ressaltar que todas as ações que se encontravam com o antigo escritório, o do Fernando Maciel, serão designadas através de subestabelecimento para o Lima Advogados. Os associados que, por ventura, queiram maior celeridade na transição dos seus processos precisam comparecer ao novo escritório que fica situado na Avenida Moreira e Silva, 524, Farol. O diretor Jurídico que responde pela associação é o Soldado PM Michel Deyvid.

Atendimento para sócios

Durante o mês são realizados em torno de 200 atendimentos aos sócios da ACS/AL. As ações iniciais ficam com os advogados da entidade e os processos em andamento são encaminhados ao escritório. A secretária jurídica da associação, Kalyne Almeida, faz a triagem inicial e repassa aos advogados específicos para cada tipo de processo. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Rua Jornalista Lafaiete Belo, 35, Poço.

Para o Cabo Wellington, presidente da ACS/AL, o objetivo da entidade é auxiliar todos os sócios nos processos que derem entrada. “Queremos oferecer sempre o que há de melhor, com qualidade e profissionalismo. Sabemos da necessidade dos militares na solução das suas demandas e buscamos sempre o aprimoramento”, disse.

Lista de advogados da ACS/AL: Adriana Oliveira, Ana Paula Marinho, Lidiara Thibes, Thiago Marques, Marisa Fernanda e Manoela Menezes.

Contatos do setor jurídico da ACS/AL: (82) 9 8882-7560 / 9 9817-6767.

Contatos do novo escritório: (82) 3326-2036 / 3326-4200 / 9 8819-2848

Horário de atendimento: 8h às 17h (segunda à sexta)

E-mail: escritório@lradvogados.com.br