Home » Jurídicas » Setores da sede da ACS/AL passam por reforma para melhor atender aos sócios

Setores da sede da ACS/AL passam por reforma para melhor atender aos sócios

Há algumas semanas, alguns setores da sede da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas estão passando por reforma para propiciar um melhor atendimento aos sócios militares e civis que procuram pelos serviços oferecidos pela entidade.

Um dos setores que mais recebe demanda de associados é o Jurídico e o espaço foi melhorado recentemente, pois a demanda de serviços é grande e se fazia necessária uma estrutura adequada.

De acordo com o diretor Jurídico da ACS/AL, o Soldado PM Michel Deyvid, a reforma do setor era uma das metas da entidade. “Melhoramos com a reforma a estrutura que ficou mais adequada para receber o sócio, o espaço está mais confortável e em termos de qualidade também, já que agora o setor se encontra melhor dividido”, explicou.

O diretor Jurídico disse ainda que a melhoria passou pelo aumento da demanda de advogados e estagiários, além do escritório Rocha e Almeida Advogados que dá suporte aos processos da entidade.

Para o presidente da entidade, Cabo Wellington, desenvolver um trabalho com estrutura adequada é um dos propósitos dessa gestão. “Vislumbramos sempre o melhor para o sócio e seus dependentes. Um ambiente confortável, com uma equipe de advogados coesa consequentemente trará melhores resultados”.

Atualmente, o setor Jurídico da ACS Alagoas está com uma equipe de seis advogados na sede, uma advogada que atende em Arapiraca e quatro estagiários.

Informações: (82) 9 8882-7560 ou 9 9817-6767.